10 sinais de uma Mulher Ditadora.

18:29

Todos nós sabemos que (nós) as mulheres somos um pouco(quinho) mandonas, mas a mulheres que gostam mesmo de mandar na vida de todos que estão ao seu redor preincipalmente as dos (seus) homens. Bem pode ser que hoje vc esteja namorando "uma" HitleR. Se sua namorada é uma controlado é você não sobre disso hoje com essas caracterias você irá descobrir.

1. Ela é a dona do controle Remoto.

O que assistir na televisão pode ser o último poder do homem nesse mundo. O controle remoto é tudo o que sobrou. E se ela obter o controle e trocar o canal para novelinhas da globo, mais você ou programinhas de fofoca, isso simplesmente pode acabar com a vida do homem.

2. Ela te Liga Toda Hora

Sua namorada te liga 15 vezes por dia, e não são apenas ligações desocupadas ou conversinha furada? Ela quer saber o que você está fazendo, com que está, a onde está a cada ligação?

3. Ela Administra a Casa

Na sua sala tem várias velas perfumadas que você nem consegue contar? No seu quarto tem vários travesseiro, mas você usa apenas um para dormir. Seu porster de Star Wars deu lugar a uma flor no jarro? Boy, ela tomou conta da casa.

4. Ela planeja sua Carreira

Você está finalmente sendo reconhecido no escritório e começa e trabalhar algumas horas extras para ganhar aquela moral com o patrão. No mesmo tempo, sua namorada começa a ficar um pouquinho ranzinza e começa a dizer: "Você não me ama mais, não que mais passar nenhum minuto comigo". Ai você faz o que ela ordenou pediu e passa mais tempo em casa do que no trabalho, então ela começa a dizer: "Vagabundo. Vai procurar um serviço de tempo integral. Preciso de momentos para mim, você está me sufocando". Dorme com um barulho desse.

5. Ela controla o seu Orçamento

Começa devagar. Primeiro ela insiste que você deva pagar as contas, sempre, mesmo se ela ganha mais dinheiro que você. Depois ela dirá que vocês está gastando muito com certos departamentos: cervejada e churrascada com a galera.
Em seguida ela te convence que 50% do seu salário deve ser "investido" no guarda-roupa dela. Quando perceber, ela estará em controle de todos os seus cartões de crédito.

6. Ela sempre tem que estar Certa

Mulheres nunca estão erradas. Sempre é culpa do homem. Muitos homens morreram tentando desistiram de provar que as mulheres erram e deixaram elas terem suas pequenas vitórias. Se cada vez que você der um sermão, ela grita: "Como você pode dizer algo assim?" ou "Isso é tão insensível!" e nunca tenta entender seu ponto de vista, ela pode, e muito provavelmente, estar usando isso contra você. Algumas choram estrategicamente para que os homens concordem com elas, sabendo que a maioria.

7. Ela planeja o seu horário

Ela quer que você largue seus hobbies e para participar de atividades que ela gosta como: Yoga, dança de salão, aula de cozinha. Ela decide quando vocês vão fazer amor. Ele te diz quando você pode sair ou quando você pode chamar a galera para assistir o futebol. Ele te faz digirir para o shopping onde ele te faz esperar horas para escolher um sapato, mas ela não tem a mínima paciência em esperar você.

8. Ela é amiga da sua Família

É perfeitamente saudável para sua namorada conviver com sua família. O problema é que ela se mistura com sua família mais do que você, fazendo planos para sair com eles sem você saber. Se tudo o que ela faz é conversar com sua família (mãe, primas, irmãs, tias), alguma coisa não estar certa. Ela provavelmente está conseguindo uma boa fonte de informações sobre suas "sujeira".

9. Ela escolhe os seus Amigos

Namoradas se vem em numa guerra épica com os amigos do namorado. Seus amigos são visto como competidores por sua companinha e poderosos influenciadores de comportamento. Como resultado, ela pedirá para você "cortar" com certos amigos, pois ele são o "má influência".

10. Ela toma suas decisões

Mulheres Controladoras tem a mania de saber o que é melhor para qualquer um, e não existe ninguém melhor para exercitar essa ilusão do que os namoradinhos. Ela irar escolher o tipo de roupa que você vai usar, o filme que vai assistir e ainda vão escolher o sabor de sua pizza.
Algumas ainda vão mais além, fazendo você entrar na dieta que ela está fazendo. Ela vai sugerir, ou melhor, exigir, o que você deva ou não comer, beber ou qualquer coisa que tenha sabores.

E então meninos e meninas o que acham dessa lista? Meninos suas namoradas ou esposas são "ditadoras" e vocês Meninas acham que são assim!?!? Espero resposta!!!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

11 comentários

  1. tá bem descrito aqui
    AEHEHAAEHAE

    ResponderExcluir
  2. Verdadeiramente acho que sou comandada!!!! ahahahha
    Muito bom o post!
    Bjo

    http://futilidadesqueamamos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaaah, eu achei que eu é que mandava na relação, mais não possuo essas características aih
    Que bom, não sou louca!
    IUSAIUASISAUH
    AMEI seu template, é perfeito! *-*

    Beeijos ;**
    C.

    ResponderExcluir
  4. Eiita que mulher é essa!! HAUshuAHUsA

    Interessantíssimo,

    Parabéns pelo blog! ^^

    http://pedrolusi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Acho que a mulher deve ter a opinião dela do mesmo jeito que o homem
    eu tenho um amigo que a mulher dele comanda tudo a casa , ela paga as contas ela faz tudo ele so da o salario dele para ela no final do mes ai e tenso hauhauahua


    http://afffveioo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA..
    A MINHA NÃO SE ENCAIXA EM QUASE NADA 1, OU 2 Xd

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre comando mas como naum tenho namorado(nemficante,nempretê,nemnada) naum sei se em uma relção eu vou ser assim,tomara q naum!!!

    Adorei o blog e já tenho outro objetivo na minha vida:ser a Menina do mês!!!HAHAHAH ja me inscrevi lá

    Bjinhos Bruuh Fevers

    ResponderExcluir
  8. oii ta funfando simmm!!!
    iaii gostouu???

    ResponderExcluir
  9. tou ashando qi sou uma ditadora >.< rs'

    http://dannycvieira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nossa amei seu blog e claro ja sou seguidora,vou te por no meu blogroll tambem!!!

    http://deysejoyceblog.blogspot.com/

    Bjins

    ResponderExcluir
  11. Bom, eu NÂO sou assim, mas você descrevu perfeitamente minha mãe e meu namorado! Acho que eu devo gostar de ser controlada...

    gostei muito do blog, Parabéns!

    beijos
    http://minidesastres.blogspot.com

    ResponderExcluir