Loucas por flores

08:55

Estamos no Outono... Mas as flores estão nas roupas, acessórios, nos calçados... Melhor dizendo dos pés a cabeça. Flores combinam com as peças clássicas, românticas e dão um ar moderno aos looks básicos. Confira alguns dicas.


Presilha verde, Renner - Preço: R$ 22

Pulseira com bolas, Riachuelo - Preço: R$ 19,90

Colar de couro com pingente bem-me-quer, Walmart - Preço: R$ 16,87

Pulseira com pingente, Riachuelo - Preço: R$ 15,90

Brinco prata, Riachuelo - Preço: RS 7,90

Chapéu branco, Renner - Preço: R$ 25,90

Anel de flor de prata, Renner - Preço: R$ 15,90

Sandália colorida, Renata Moraes - Preço: R$ 120,80

Bolsa de couro, Passarela - Preço: R$ 69,99

Cinto prata, Renner - Preço: R$ 39,80

Sapato boneca nude, Ramarim - Preço: R$ 110

Com essas dicas só falta criar um look no estilo e romântico.

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

8 comentários

  1. Gostei do sapato com as flores marrom , tudo com flores fica mais bonito é !!! bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do sapatinho tb, mas tiraria as flores kkkk.
    Eu comprei a base com uma amiga q encomendou várias de fora, aproveitei e comprei 3 =D
    Bjoss

    ResponderExcluir
  3. Tbm sou das que amam acessórios de flores! Eles deixam o visual tão feminino né!?!

    bjos,
    Luana

    belasperolas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adooro essa flores, comprei uma de cabelo linda, mas só usei no carnaval...
    bjos

    ResponderExcluir
  5. as flores estão em tudo!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. As flores dão um UP em qualquer look!
    Adorei sua visitinha lá no blog viu!

    Beijos e um ótimo final de domingo!

    ResponderExcluir
  7. eu tbm adoro flores, como a Flavia comentou ai em cima "Eu gostei do sapatinho tb, mas tiraria as flores kkkk."
    Em compensação adorei a Bolsa de couro, Linda!!!
    beijoo, Evelyn!

    ResponderExcluir
  8. Por acaso essa foto é da Ana Maria?

    ResponderExcluir