Fique na moda com peças simples!!

09:01

Quem disse que é preciso ter um armário cheio de roupas para estar fashion? Veja seis tendências desta temporada e fique na moda. São peças simples que todas nós devemos ter!!


Jaqueta de couro

Moderna e despojada, combina com calças jeans, saias curtas e vestidos de algodão. Caso tenha quadril largo, evite os modelos que terminam na altura dessa região - as mais curtas ficam perfeitas em você!

Blazer

Blazers estilo boyfriend ficam bem em qualquer tipo de corpo. Podem ser usados com vestidos, jeans e leggings para compor tanto looks desencanados quanto formais.

 
Colete

Curto ou comprido, os coletes fazem sucesso com calças, shorts e blusas sequinhas. Poderoso, confere o estilo necessário para quebrar a monotonia de um look básico e sem graça.

Ankle boots

Fenômeno no inverno passado, continua em alta. Use com saias curtas e leggings. Cores neutras, como preto, grafite e marrom, arrasam! Mas atenção: não orna em quem tem pernas grossas.
 

Legging

Ótima substituta das meias-calças e das skinnies, a legging pode ser usada com short, saia, vestido curto e casaco volumoso. O modelo, porém, não valoriza pernas grossas.

Calça de alfaiataria

Clássica e atemporal, é peça-chave no armário de mulheres jovens e maduras. Para arrasar, use-a com salto. Dica: as calças de corte reto ficam bem em todos os biotipos

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
Super dica!!
 
Sem desperdício na hora das compras!!

Toda feliz, você investiu em uma linda blusinha e, quando chegou em casa, susto: ela destoava de todas as peças do armário!

Para evitar esse tipo de surpresa desagradável - sem falar no desperdício de tempo e de dinheiro - pare diante do armário antes de ir às compras e anote as roupas das quais gosta.

Acredite, quando estiver na loja, esta lista tão útil irá ajudá-la a escolher apenas roupas e acessórios que combinem com o que você já tem. "Quem sabe se vestir com poucas peças consegue compor roupas clássicas e básicas com outras mais contemporâneas, criando um visual fashion", explica a consultora de moda Maria Zeli.

Então meninas, gostaram das dicas!?!?

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

8 comentários

  1. Adorei as dicas e com certeza vou fazer minha listinha!Pq se deixar, realmente compro um monte de cacareco e esqueço de levar o que realmente preciso! kkkkk bjao flor

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas! Amey o post!!!

    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da dica , nunca tinha pensado nisso^^

    Bjs

    Nana

    http://vaidosapontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Bom, inclusive com esse vai-e-vem da moda... Minha jaqueta de couro é uma que o meu irmão usou aos 12 anos. Curta, couro e cheia de detalhes prateados! Melhor que comprar é nunca jogar fora!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas, você tem toda razão, as vezes eu compro e chegando em casa não da pra usar com nada, ai vou lá e troco rsrsr.

    bjusss linda♥

    ResponderExcluir
  6. Tô precisando de umas peças de frio mesmo, falando nisso qui frio é esse de Salvador? rsrsrsr bjos Gily

    ResponderExcluir
  7. Oi Siméia, isso mesmo monta o look e mostra pra gente.Bjusss

    ResponderExcluir
  8. Eu amei as dicas, o problema é achar em Salvador um lugar que venda tais peças por um preço interessante sem que a gente saia do shopping achando q comprou 100 peças e na verdade só tá com 5!!
    =)

    Bjssss
    http://claraequerubim.blogspot.com

    ResponderExcluir