Agradecimento + Resultado do Concurso Relâmpago

11:04

Olá meninas...

Antes de tudo, quero agradecer o imenso carinho que recebi de todas vocês no dia do meu aniversário. Fiquei tão feliz com os parabéns recebidos e os vários presentes (imaginários) ganhos de cada uma de vocês... Ganhei várias viagens, sapatos lindos, programas de computador, aula de corte e costura e até meu namorado embrulhado em papel celofane... hahaha rsrsr. Adorei tudo, principalmente a presença de vocês aqui no blog, isso é o mais importante!! Muito obrigada mesmo!!! De coração, viu??

Agora o resultado do concurso relâmpago de aniversário.

A pergunta era: O que você me daria neste dia tão especial??

O jurado do concurso foi meu namorado Ricardo, a missão dele era escolher um presente que tivesse muito haver comigo.... e ele escolheu o sequinte presente:


Ricardo achou que a resposta tinha tudo haver comigo, e ainda desse o sequinte: "sei que si você tivesse essa oportuindade de esta no Shopping durante três horas é o que você queria mesmo, e ainda de brinde eu carregando tudo!!"... (homens!!! hahah!)

A July ganhou um kit unhas... ela é daqui de Salvador, vou marcar um encontro para fazer a entrega do presente.

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

5 comentários

  1. Ahhhhhhhhhhhhh estou aqui ^^, trilouca de felicidade, ^^ mal espero para estar com os meus produtinhos ^^. Amei demais!!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiii, quem nao queria um presentao desses ein? acho que ia sair feito uma doida, até o carrinho dakeles seguranças do Salvador Shopping eu ia roubar para dar tempo de pegar tudo! kkkkkkkkkkkkkk bjao

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal! Adorei haha
    Até eu queria um presente desse hahaha
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse presente da July é o melhor mesmo, não tem pra ninguém hehehe.

    ResponderExcluir
  5. Ameyyy a criatividade da july....
    ée o melhorrr presente realmente, qualquer mulher adoraria ganhar!!!!

    beijinhusss
    http://lepuissant.tk

    ResponderExcluir