Anel de Laço + cor da semana

17:57

Olá meninas...

Há quanto tempo não posto a cor da semana em? Também depois do desastre que foi o holográfico da sancion angel minhas unhas não são mais as mesmas!!! Elas estão super fracas e estão demorando demais para crescer!!!

Neste semana escolhi o Brisa da Panvel com um toque de glitter do Aurora Boreau da Top beauty.

Neste post AQUI @llacerdaa, perguntou sobre o anel que estava usando na foto. O anel é de prata por que não gosto da cor douranda em mim, com pequenos cristais que formam um laço. Não lembro onde comprei. E nem o valor!!

Ajuda: Meninas... como faço para voltar a ter unhas fortes?? Preciso de dicas!!!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

23 comentários

  1. Que mimo seu anel!!! Amo lacinhos!
    prestei mais atenção nele que no esmalte hehe

    beijo,
    Renata.

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cor, e o anel então é um luxo.
    Também preciso saber como faz pra ter unhas fortes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindooooooooooo!!! Esse anel! Amei! Sobre as unhas, as minhas andavam descamando, dai uma amiga disse que a dela parou de fazer isso quando ela começou a usar a cobertura intensificadora do cor(Colorama) e eu comprei e resolveu o problema da minha! Quem sabe te ajuda! Menina, andei mudando o layout do meu blog, passa lá e deixa a sua opinião!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  4. Gente que fofo esse anel, xonei !!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga...minha dica é Base Casca de Cavalo, vende na Beauty do Max Center! Muito boa! O anel é lindão!!!! bjoooooo

    ResponderExcluir
  6. Que anel lindo, Si!!! Adoreiii.
    E essa cor do esmalte é perfeita, ameiii!!!

    Concordo com a Thayana Ota, casco de cavalo nelas!!! E tem um novo fortalecedor da Avon, com óleos naturais, bom pra caramba também!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Siméia, vc nao vai acreditar... tenho um anel igualzinho ao seu, e nem estreei ainda... amei, e a cor é linda tbm!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Lindinho seu anel =)
    Unhas fortes? Eu usei uns produtos da Maru Cosméticos, umas bases fortalecedoras. Estão fortes até hoje!

    ResponderExcluir
  9. LINDO O ANEL,SIMÉIA.
    ESTOU USANDO UMA DICA QUE PEGUEI NA NET,NO BLOG SE AJEITA MENINA.COMPREI UMA ESMALTE FORTALECEDOR E ADICIONEI 4 CRAVOS DA INDIA,DEPOIS DE 3 DIAS COMECEI A USAR E COM 2 SEMANAS AS MINHAS UNHAS QUE ESTAVAM FRAÇAS E NÃO CRESCIAM, ESTÃO DURAS E FORTES.PASSO ESSA FORTALECEDOR DE UNHA TURBINADO ANTES DE PASSAR O ESMALTE.
    BEIJOS,ESPERO TER AJUDADO.

    ResponderExcluir
  10. amei seu anel, ele é super lindo!!!
    bjnsss ♥ ♥ ♥
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. MUITO FOFO O ANEL!
    A MINHA DICA É A MSM DA FLÁVIA! ;)

    BJOOS!

    ResponderExcluir
  12. Que anel mais lindo!!!!! Amei a cor do esmalte.

    ResponderExcluir
  13. É lindo mesmo..como eu imaginava rs

    ResponderExcluir
  14. As unhas estão tão fofinhas assim curtinhas... hihihihi... Mas, se quer unhas fortes, tente a base pró-crescimento da Colorama!!! As unhas crescem lindas e fortes!!! ]Um bjo...
    =D

    ResponderExcluir
  15. Lindoooo o anelll.. eu queroooo!

    Passei aqui para avisar que tah tendo um sorteio lá no blog só pra soteropolitanas! O premio é uma base de cobertura media(tipo de pele e tom da sua escolha) da Mary Kay!!! Corre lá e participa, taah? Se puder divulga pra as amigas, viu?!

    beijoksss
    @Lalaylah
    http://le-puissant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ai que anel liiindo!
    Quero saber o que aconteceu com as tuas unhas... haha
    BjoO

    ResponderExcluir
  17. Primaaa, tb tive problemas com um dos esmaltes da Sancion angel apesar te amado os clarinhos, mas é a velha historia quem experimenta um importado naum quer conta com os nacionais muito diferente, enfim, por besteira, esquecimento, burrice minha, naum usei a base para proteger as unhas e cai na besteira de pintar com o cobre.. Resultado unhas completamente laranjaaaaaa, tava parecendo que tinha contraído hepatite, fiquei sem pintar durante 3 semanas e nada da cor sairrr, tentei de tudo e a minha única solução foi o polimento.. triste não? por isso minha unhas ficaram muito fraquinhas e to usando uma base chamada Fortilon, que gosto muito, ela fortalece a unha de verdade, é incrível e super barataa quando comprei me custou R$1,00, nossaaaaa... é muito boa mesmo e até melhora o crescimento da unhaaa! Espero ter ajudado, beijokssss.

    @Lalaylah
    http://le-puissant.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Como minha Mãe sempre dizia (olha o sermão):
    "Para ter cabelos e unhas fortes, Rafaela, você tem que comer coisa boa, nada de besteira, bolacha não tem vitaminas nenhuma."
    Então gata, creio que se você incluir alguns alimentos na sua alimentação..já é meio caminho andado...
    Bjokas da Rafa!!

    ResponderExcluir
  19. ai q luxo.to doida por um anel de lacinho rs

    ResponderExcluir
  20. Sou suspeita para falar, porque é quase impossível eu não amar uma esmalte verde ou azul. Esse está lindo! Procura pelo Supreme da Eliana que você também vai gostar!

    ResponderExcluir
  21. Que anel mais fofoooooo! Eu adoro laços!!! Tá lindinho mesmo!
    E o esmalte deixou a mãozinha ainda mais charmosa.
    Super beijo, minha flor!

    ResponderExcluir