Hoje estou no... + Twitter + 1000 Seguidoras!!!

12:40

Olá meninas...

Hoje estou no Blog Distrações da Rejane!! Passem lá para conferir o post!!!


Meninas, estou aderindo de vez o Twitter!!
Então todas me seguindo!!! @simeiajs

Hoje o blog bateu mais uma meta!! O M. de Ouro possui 1.000 mil seguidores!!!
Muito obrigada a todas as leitoras que reservam um minuto de seu tempo para me fazer uma visita!



VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

21 comentários

  1. ai legal me segue tbm?
    @rhayanne_c
    sou do garota21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que bacana flor, parabéns pelos mil seguidores, e foi um prazer te-la no meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. êeeeeeeee parabéeens flor :D
    Eu já estou te seguindo la no twitter, me segue tbm @garotasglamour
    -
    Beijão
    -
    http://garotas-glamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns linda!!!! Vc merece aqui é tudo!!!
    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  5. PARABÉSNNNNNNNNNNNNN, esse blog ainda vai ter milhões de seguidoras.

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, linda...acabei de vir do blog da Rê... adorei o post! Vc merece... e tb, te seguindo no Twitter!
    Beijinhos, querida.

    ResponderExcluir
  7. Eu vi no blog da Rê e vim te conhecer!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabens pela metaa,vc merecee!

    meninas to começando um blog,ta cheia de coisas legais..ME SEGUE LAA..
    www.crazyinmoda.blogspot.com
    beijoss

    ResponderExcluir
  9. Siméia , enquanto tu comemora 1000 seguidoras acabo de comemorar minhas 100 seguidoras
    não é o máximo?
    parabéns pra nós duas! *-*
    Estive esperando por isso a semana toda :D

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Siméia, por esta conquista!

    Beijos

    www.deolhonastendencias.com

    ResponderExcluir
  11. oi querida!
    adorei seu blog..conheci pelo da re....parabens pelos 1000 seguidores..arrasou!
    bjks

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Siméiaaaa!!!!
    Lindooo o lay out de Liu viu?
    Super me encantei!!!

    Beijos,
    Camila
    www.amigaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Si!
    O blog está cada dia mais lindo amiga. Parabéns! Agora vocÊ tá no twitter e nem me procurou? Que maldadeeee. Amei a coleção Le lis Blanc tudo lindo, quero tudoo rss!
    Beijo e mais uma vez meus parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que legal. Parabéns e que esses mil seguidores se multipliquem cada vez mais (e vai!)

    Abraço ;)

    ResponderExcluir
  15. Oi linda! Parabenssss sucesso para ao blog!
    Vou te seguir no twiter seja bem vinda! Beijos

    ResponderExcluir
  16. Siméia! Parabéns por tudo, viu!!!
    Vc. arrasa! Sou sua leitora frequente, adoro seu blog. Muitos beijinhos
    Sara
    www.saramoedo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Oi, flor, vi sua entrevista lá no Distrações e vim conhecer o seu cantinho! Bjão

    ResponderExcluir
  19. Oiee^^, nossa amiga parabéns...não vou mentir que estou com uma invejinha de vc ^^ ( mas super branca...pois sei do esforço que vc faz pra manter o cantinho aqui em ordem, entre trabalho e faculdade) vc merece muitooo^^

    ResponderExcluir
  20. Tá chique e pop, hein Si!?
    Adoreiii, parabéns!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir