Wishlist de aniversário.

20:31

Olá meninas...

Meu aniversário é nesta segunda-feira dia 24. Fiquei pensando no que gostaria de ganhar de presente e fiz minha withlist de aniversário com os meus desejos!


1. Máquina fotográfica Nikon: Estou em uma fase apaixonada por fotografias de paisagem. Essa máquina possui uma visão panorâmica perfeita.

2. Blazer cinza

3. Viagem a um lugar paradisíaco... Necessitando muito para relaxar!

4. Sapatilhas douradas, esse é o desejo fashion de momento.

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

8 comentários

  1. tbm quero uma camera dessa, onde tem??? quanto é??

    ta tendo sorteio de um kit Vs no blog!
    www.pinkwomanfashio.com

    passa la e se cadastra

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua wishlist. Quero muito uma viagem.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  3. Tomara que ganhe tudo amiga, vc merece!


    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Aii eu to precisando de uma maquina mais profissional tbm, adorei a wish liist. Beeijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Sapatilha dourada é um desejo fashion e lindo! Tb quero. rs.
    Amanhã passo no tt pra desejar os merecidos parabéns, viu?
    Beijos Si.

    ResponderExcluir
  6. Uau, bela lista.. tbm quero uma cam!!!
    Bjs, querida... que eles se realizem!

    ResponderExcluir
  7. tudo de bom no seu dia amiga!!! Luz sempre!!!
    eu ficaria com a viagem rsrsrs
    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Si! adorei sua wishlist, bem selecionada! mas o item top é a camera! espero q vc ganhe de presente ;)

    bjos, Denise

    ResponderExcluir