Dando uma ajuda: G de gata!

11:39

O Dando uma ajuda deste mês é para Paty beijos Paty, leitora querida que sempre está aqui no blog, ela mandou sua dúvida através dos comentários. A Paty que está um pouco acima do peso pediu dicas de looks para usar na faculdade que vai começar em Fevereiro no turno matutino. Ela quer gastar pouco e se vestir bem.

Liquidação, promoções e sales! Paty esse é o momento de encontrar peças legais e com ótimos preços, como você não me falou qual cidade você mora, tomei como exemplo Salvador (e suas chuvas que vem e vão nesse período). Aproveitar as liquidações é achar peças que você pode usar na próxima estação sem se preocupar se é tendência ou não. Visitei algumas fast fashions daqui e todas estão com precinhos maras!

Aqui algumas inspirações para você montar seus looks, destaquei as “peças chave”  de cada um, elas você encontra fácil fácil nas sales que estão acontecendo na sua cidade. O importante na hora das compras é escolher peças do seu tamanho, nada apertado demais (não queremos mostrar as gordurinhas) e nada folgado demais (cuidado redobrado aqui!).

- Calças: devem ser escuras por que alongam a silhueta. Nada de cores claras e com lavagens. Lembrando que a cintura deve ser no lugar para não marcar o abdômen.

- Camisas: de tecidos leves de planos, elas são peças coringas no armário.

- Saias: como a moda anda muito democrática não vejo problema nenhum em usar, porém você deve se sentir bem vestindo a peça. Cuidado para não marcar, se tiver o quadril largo evite estampas.
- Bolsas: aproveite a moda das ecobags, várias marcas já possuem as suas versões divertidas.

- Blazer ou casacos: ótimos para fazer sobreposições com peças contrastantes e coloridas, também alongam a silhueta e dão ao look um visual mais jovem.

- Sapatilhas: não tenho outra palavra para defini-las “confortável”, ótimas para passar o dia e aquentam qualquer maratona escolar ou de trabalho. Com elas você pode brincar com as cores em looks mais neutros.

Bom é isso, espero que tenha te ajudado Paty.

Fotos: Reprodução
Montagem: Menina de Ouro

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 comentários