Você conhece? Gabriella Negromonte

16:17

Sabe aquela pessoa que se você pudesse você ficaria horas e mais horas conversando? Essa é Gabriella Negromonte. E sabe aquele lugar que você poderia ficar a maior parte do seu dia, pois é super confortável e alto astral? Essa e a loja de Gabriella Negromonte, situada no Shopping Paseo, no Itaigara (aqui em Salvador).

Quando coloquei meus pés lá, a primeira sensação que tive foi de harmonia. A loja Gabriella Negromonte, leva o nome da conceituada estilista e extremamente encantadora, com uma energia positiva que abraça todos os seus visitantes, além de possuir uma equipe de funcionários muito educados e gentis. Gabriella recebeu a mim e a Siméia com muita alegria, pronta para nos explicar qual o conceito da marca, que possui também a linha Lela Canela.













A primeira (Gabriella Negromonte), é uma linha mais clássica e sofisticada, com vestidos de festa e a segunda (Lela Canela), é mais descontraída e casual, não perdendo o bom gosto. As peças de ambas as linhas são detalhadamente trabalhadas para que a mulher que as use sinta-se confortável e elegante, e destaco que são tão perfeitas que uma roupa da marca poderia ser usada pelo avesso, pois a costura é extremamente impecável, além de Gabriella e sua equipe de profissionais trabalharem apenas com tecidos de alta qualidade.

Quem é Gabriella Negromonte?

A baiana de 34 anos é formada pela Polimoda (uma das cinco melhores escolas de moda do mundo), situada na Itália. Lá, Gabriella pôde aprender e desenvolver técnicas as quais fazem a sua marca ser única. Ainda na Polimoda, em sua graduação, foi muito bem elogiada e aclamada pelo publico, devido as suas habilidades. Trabalhou também na Calvin Klein, como assistente do Brand Manager. Ganhou mais conhecimento sobre tecidos na Saydam Textiles, na Turquia e hoje passa seus conhecimentos para os seus profissionais.


Quarta-feira, dia 24/10, sua loja completou um ano, o que me espantou, pois pela competência de seu trabalho achei que a loja tivesse uns quatro anos ou mais, porém percebi que Gabriella é uma mulher focada em seu trabalho e talentosíssima, e isso não implica quando falamos de tempo. 

"Moda não é só glamour. Moda é trabalho, e trabalho árduo"

Gabriella trabalhou muito para chegar onde estar hoje, por isso essa é uma das frases que mais chamou a minha atenção em nosso bate-papo, o qual não chamo de entrevista, pois foi algo muito descontraído. Perguntei como ela soube que trabalharia com moda e ela me disse que desde pequena observava a mãe a costurar, e criava modelos para as suas bonecas, além de possuir o dom de desenhar.

A cliente na Gabriella Negromonte - Lela Canela

Pude notar que a cliente é a maior preocupação desta marca "atemporal", sendo esta palavra a mais frisada como o conceito da GN pela própria estilista e por sua assistente. A mulher que compra na Gabriella - Lela Canela pode criar um cadastro com suas medidas e até mesmo verificar a possibilidade de adquirir uma peça sob encomenda.


O ambiente recebe suas compradoras de forma muito amigável, deixando você a vontade para comprar uma, duas, três, quatro MIL peças da Gabriella Negromonte - Lela Canela, além de cada compradora receber um mini cartaz explicativo, mostrando como cuidar bem de suas roupas. Lá você encontrar acessórios em prata de Gabriel Macedo e Kelba Varjão.



A minha visita à loja foi mais do que especial, foi uma experiência encantadora!

É claro que você vai dá uma passadinha lá, né?!

A loja fica no Shopping Paseo – Itaigara no 2ª piso Tel: 3271-7679


Gostou? Quer saber de alguma tendência? Tem alguma dica? 
Mande um e-mail para Franklin: mdeouroblog@gmail.com

Fotos: Blog Menina de Ouro

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 comentários