O que não pode faltar no guarda-roupa de uma Mulher Evolution.

07:27

Nós adoramos fazer compras, temos vontade de sair comprando tudo que é bonito e que está na moda. O armário fica lotado e na hora que mais precisamos do look perfeito, não encontramos, porque nem sempre o que você comprou combina com as peças que já estavam no seu guarda-roupa.

Por isso, na hora da compra, pense bem se aquela blusa realmente combina com saias e calças. Mas para não errar e estar sempre bem vestida e elegante, que tal investir em peças coringas?  Peças que combinam com tudo e que podem ser usadas várias vezes em diversas combinações. Veja as dicas da blogueiras e descubra o que não pode faltar no guarda-roupa delas e no seu.

A blogueira Marcele Neves, do Sutiã de Bolinha, acredita que "Criatividade e autoestima são duas coisas que não podem faltar no guarda roupa da mulher Evolution. Sou uma admiradora da versatilidade e inúmeras possibilidades que podemos ter com peças básicas e neutras. Além de criatividade, a autoestima é indispensável para garantir leveza e alto astral aos nossos dias. Ser Evolution é estar segura de si o tempo todo. Quer mais personalidade que isso?"

Para Liu Falcão, do blog Coisas que Liu Gosta, o que não pode faltar é "uma calça jeans de boa qualidade com um bom corte. Por ser uma peça versátil, vai do casual ao formal, passando pelo esportivo e o fashion, apenas mudando os acessórios, essa peça acompanha o ritmo da mulher moderna, que precisa de praticidade sem perder a elegância em todas as ocasiões".






Amanda do Blog da Amanda diz que "no guarda-roupa de uma Mulher Evolution não pode faltar peças versáteis e atemporais! Entre elas, uma boa calça jeans escura e uma camisa branca fina. São peças-chave que oferecem mil e uma possibilidades e se adequam facilmente a diversas ocasiões, estilos, idade e silhueta. Certamente Coco Chanel já sabia o que significava ser evolution quando disse: "Uma mulher precisa apenas de duas coisas na vida: um vestido preto e um homem que a ame." Ela tem razão!"

Para Isabela, do Blog Vitrine Virtual, sua peça chave "é uma boa camisa branca porque é uma peça versátil e atemporal, que fica bem em qualquer ocasião: de um fim de semana informal a um dia de trabalho, e em qualquer estação, para qualquer estilo. Independente das tendências que vão e vem, ela sempre permanece."







Já a Marcia Luz, do blog Simplesmete Elegante, prefere o "conforto e praticidade, que são indispensáveis, por isso, não podem faltar vestidos no meu guarda-roupa. Acho que por ser uma peça única é bastante prático, sem contar que posso usar com sapatilhas ou com salto alto; bolsa grande ou pequena. Além disso, é um look ultra feminino, que deixa a mulher adequada para todas as ocasiões. Eu mesma invento muitos modelos e tenho a sorte de minha mãe poder costurá-los do jeito que eu gosto. Adoro comprar tecidos já pensando no próximo vestido, ainda mais agora que o verão está aí". Lis do Flores de Lis, também adora usar vestidos, "Amo usar roupas leves e confortáveis, todos os dias!"





Que postagem recheada de dicas maravilhosas, não é mesmo? Agora é colocar tudo em prática e fazer looks incríveis!

E não esqueça! Você pode concorrer até 10 mil reais em compras na Oscar Freire, a rua mais chic de São Paulo, com a consultoria de Arlindo Grund. É tudo muito simples!! Basta entrar no hotsite da promoção www.mulherevolution.com.br e conferir todas as possibilidades que você tem de participar e de ganhar!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

2 comentários

  1. Dicas ótimas mesmos, adorei, post lindo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Dicas ótimas mesmos, adorei, post lindo.

    Bjo

    ResponderExcluir