Testei: Base e Pó Pure Makeup Maybelline

09:00


Assim que a noticia, que a linha Pure Makeup e BB Cream Maybelline  tinha chegado ao Brasil se espalhou pela internet, começou minha busca pela maquiagem do momento. Fui  em várias várias farmácias e lojas de cosméticos para achar, depois de tanto procurar encontrei a base e o pó Pure Makeup e posso afirmar que foi a melhor compra dos últimos meses de maquiagem para usar no dia a dia.

A linha Pure Makeup é específica para a pele mista e oleosa, como tenho a pele oleosa já podem imaginar que estou amando.

A fórmula contém ácido salicílico que ajuda a tratar a pele e a esconder as imperfeições, controlam o brilho e oleosidade. A base tem cobertura leve, mais você pode construir as camadas para obter mais cobertura. Ela é bem sequinha, não derrete, não transfere e o melhor de tudo nada de rosto brilhando no decorrer do dia e tem efeito matte!



O pó compacto é bem fininho e tem uma cobertura leve que você pode trabalhar com um pincel ou com a esponja que vem na embalagem. Como o pó é bem leve, usá-lo sem a base pode decepcionar. Ele sozinho não combate a oleosidade!




Infelizmente aqui no Brasil só tem disponível 4 cores, enquanto nos EUA existem mais de 10 tons, acredita?!? No geral eles são ótimos, as embalagens são lindas e o preço vai deixar você bem feliz R$ 29,00 cada nas Lojas Americanas.

E isso! Então meninas, você conhecem? Quem já usou?

... e eu ainda continuo procurando o BB Cream.

Fotos: Blog Menina de Ouro

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 comentários