Testei: Óleo Extraordinário Elseve - L'Oreal

09:33

Assim que vi o comercial do Óleo Extraordinário Elseve fiquei com muita vontade de experimentar. Eu estava usando o Óleo de Argan da AVON, mas os resultados obtidos não foram o que eu esperava, tive que encontrar um óleo que cumprisse exatamente o que promete. E é ai que entra o Óleo Extraordinário Elvese.

"Enriquecido com o óleo de 6 flores raras, transforma todos os tipos de cabelos tornando-os profundamente nutridos, perfeitamente protegidos e fáceis de pentear."

Ele hidrata, dá brilho, protege e o melhor de tudo é ideal para todos os tipos de cabelos. Pode ser usado de várias maneiras: antes de lavar os cabelos o óleo sela as fibras danificadas, além de restaurar a oleosidade natural. Antes da escova, funciona como um protetor térmico e após a escova para evitar fios secos e o frizz.


A embalagem é de 100ml e tem aplicador em pump, dessa forma podemos dosar a quantidade do produto e fazer render muito mais! Ele tem uma textura bem leve, é transparente, o cheiro é bem fraco, adocicado que não incomoda. Estou usando e gostando muito!! Os fios não ficam pesados, mas sim com um brilho lindo, há, sem esquecer de mencionar que deixa as pontas sem aquela aparência de ressacadas que a gente odeia. Uso sempre depois de lavar os cabelos e depois da escova.

Meus cabelos estão muito mais macios e sedosos, valeu muito investir nesse óleo.

E vocês... Já experimentaram? O que acharam?

Imagens: BLOG Menina de Ouro


VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 comentários