Dando uma ajuda: Operação madrinha de casamento

09:55

A Naiara Batista, leitora querida me enviou um e-mail pedindo uma ajuda. Na semana que vem ela será madrinha de casamento e esta com dúvida com quais acessórios deve usar com o vestido que escolheu. O vestido será um tomara que caia de renda na cor amarelo. Ela até enviou uma imagem de um vestido com o tom semelhante ao que vai usar.

Essa aqui:

Como o vestido da Naiara será um tomara que caia, vou usar um nesse modelo para ilustrar, ok? Nai (posso te chamar assim?) no e-mail você não escreveu qual será o penteado que irá usar, então vou dar opções. Montei também algumas dicas para você se inspirar e escolher o que mais combina com você.

1. Amarelo + azul + prata

Eu adoro a combinação de azul e prata nos acessórios, acho muito chic e elegante. É uma escolha sem erro para o look yellow dress. Vamos começar pelo cabelo, você pode escolher um penteado bem romântico esse da Taylor Swift é um bom exemplo – fios torcidos e preso abaixo da nuca. Nesse caso você pode optar por brincos e anel maiores e uma clutch prata. Para não ficar exagerado evite colares, deixe o brinco chamar atenção.




2. Amarelo + Dourado

Essa combinação é muito clássica e se exagerar pode até ficar over. No entanto investir em peças simples pode deixar o look bem charmoso. O bom exemplo é a  corrente com pingente e anéis mais fininhos, você comentou no e-mail que irá usar uma echarpe então uma corrente mais fininha não vai “brigar” com essa peça. Para deixar o look mais poderoso use o cabelo meio preso com ondas bem suaves com volume na frente. Não tem erro!



3. Amarelo + Cor + Estampa

Agora se você não tem medo de ousar pode optar por fazer uma mistura, acessórios com pedrarias e clutchs estampadas ou super coloridas. Aqui você deve deixar toda a atenção para o colar, então opte por brincos pequenos e um bracelete mais delicado. Para os cabelos use solto e com ondas bem marcantes.


Então é isso! Nai, essas são dicas que podem te ajudar a se inspirar para montar seu look madrinha de casamento, não são regras e tudo depende do seu estilo. 

Espero muito que tenha te ajudado. 

E vocês meninas, o que acham das minhas dicas? Tem alguma que esqueci? Deixe nos comentários a sua sugestão. 

E você, está precisando de uma ajuda? Mande um e-mail para mdeouroblog@gmail.com 

Imagens: Reprodução

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 comentários