Lápis para olhos: Roxil e Pretuxo - Quem disse, Berenice?

10:32

Hoje vou mostrar para vocês meus preferidos do momento no quesito lápis para olhos, esses são o ROXIL e o PRETUXO da [quem disse, Berenice?]. Eu adoro a marca e o seu conceito de “não há nada certo ou errado na maquiagem”, fez com que eu gostasse ainda mais de cor, principalmente nos olhos. 






Começando pelo Roxil - o roxinho metálico mais lindo que já vi, ganhei no almoço de apresentação da marca aqui em Salvador, veja AQUI. Gostei tanto da qualidade que fui até a loja do Shopping Center Lapa e comprei o Pretuxo, um preto fosco perfeito! Ambos são bem pigmentados e podem ser também usados como sombra e delineado. Por serem bem macios eles são fáceis de esfumar e deslizam com facilidade na pálpebra.  A durabilidade é mediana, ele vai perdendo a intensidade da cor ao longo dia. Custa R$ 17,00 Dilmas.



O que acharam? São lindos, não é mesmo?

Veja mais resenhas do produtos QDB, AQUI!

Você encontra os lápis e outros produtos no site da marca e nas lojas do Shopping Iguatemi, Shopping Center Lapa, Shopping Salvador e Salvador Norte Shopping aqui em Salvador. Com certeza vale a visita!!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 comentários