Preparando a pele com [quem disse, Berenice?]

09:30

Eu sei não paro de falar da Berê, mas meninas quando a marca é boa, tem produtos ótimos e os preços são amigos, vale indicar várias vezes não é mesmo? 

Tudo começou com o aplicativo no facebook “mostre a sua pele” lá fiz um teste para descobrir o tom exato da minha pele, fiz e descobri que a minha cor é 8H para base! A QDB me presenteou com alguns produtinhos para testar e mostrar para vocês, fiquei mega feliz com o presente! 



Vou falar de cada produto separadamente, essa é a mesma ordem que preparo a minha pele no dia a dia (antes da make aplico hidratante e protetor solar). Se quiserem em vídeo a minha preparação de pele deixe um recado nos comentários.

- Corretivo: Ele é um corretivo liquido (apesar da minha pele ser oleosa ele não escorreu, o pó ajuda a manter no lugar), então o resultado não é o mesmo que um corretivo cremoso (com maior cobertura como o Studio Finish da M.A.C), logo o acabamento não é pesado e não cobre todas as imperfeições da pele, para ter esse resultado da foto apliquei o dobro de corretivo necessário para cobrir as olheiras. A embalagem lembra um gloss e o aplicador é uma esponjinha o que facilitada para pegar e aplicar o produto na pele. Um ponto bastante positivo é o cheiro que é bem gostoso (o mesmo da base). Enfim o corretivo QDB é um produto dia a dia para makes mais simples. Recomento para as meninas que tem poucas olheiras e espinhas. Custa R$ 19,00 e a minha cor é 32 H-I.


- Base: Essa é uma linha bem completa da marca, possui 18 tons de base com três acabamentos (matte, iluminadora e ultra leve). Como minha pele é oleosa escolhi o acabamento matte. Porém percebi que ela não é muito seca, eu gosto desse resultado sem brilho mais com cara de natural, vocês me entendem?? A textura é bem fluida, espalha com muita facilidade e tem um ótimo rendimento, com uma pouca quantidde você pode cobrir o rosto inteiro. Por ela ser liquida a cobertura é bem leve, daí você pode aplicar quantas vezes forem necessárias para chegar a sua cobertura perfeita. Ela fica bem natural, perfeita para as makes “cara lavada”. O cheiro é bem gostoso, porém some logo depois de alguns minutos. Depois de 4 horas percebi que a pele ficou oleosa na zona T do rosto (para reduzir a oleosidade uso lenços antibrilho). Esse é um produto perfeito para o dia a dia. Embora eu esperasse mais do produto, ele cumpriu muito bem o que promete: proteção FPS 15, cobertura média e controle de brilho. Custa R$ 43,90 no site da marca.


- Pó facial: Tem a embalagem parecida com as de sombra compacta. Possui um cheirinho leve e agradável. Depois de algum tempo utilizo o pó para retocar toda a make. A minha cor é a 9i. Esse pó é perfeito para finalizar a maquiagem e fazer o efeito do corretivo e da base durar por mais tempo. Tem uma textura ultrafina que você vai trabalhando as camadas para chegar a cobertura deseja. Custa 35,90.


Ufa, esse post ficou super completo!

Estou adorando usar esse kit pele perfeita QDB, essa é a minha combinação para fazer a minha make para ir ao trabalho. E vocês meninas, já usaram? Qual é o seu preferido? Me conte nos comentários!

Veja outras resenhas de produtos [quem disse, Berenice?]


Fotos: BLOG Menina de Ouro

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 comentários