Sabonete em barra: Savon Extra-Doux L’Occitane

09:30

Eu não era fã de sabonetes em barra, sempre usei a combinação sabonete líquido + bucha macia. Mas tudo mudou no dia que experimentei o Savon Extra-Doux Lavande da L’Occitane. Vocês sabem que tenho a pele seca, então sabonetes comuns só pioram o ressecamento. Para manter a pele hidratada uso diariamente hidratante e protetor solar (veja aqui o meu preferido).


Olha aqui a descrição do produto: Formulado com base 100% vegetal é enriquecido com Manteiga de Karité, com propriedades hidratantes. A Manteiga de Karité ajuda a reparar a camada hidrolipídica que mantém as defesas naturais. Para uso diário. Disponível nas fragrâncias: Canela Laranja, Leite, Lavanda, Verbena.


O que achei: O Savon Extra-Doux Lavande L’Occitane, por ter manteiga de karité em sua formula não deixou a minha pele ressecada, hidratou muito e deixou macia. Tem um perfume suave, ótima consistência e durabilidade. Limpa muito bem, ajuda a remover resíduos de maquiagem (inclusive na área do pescoço). Faz uma boa espuma e se usar uma bucha de banho a espuma se torna mais abundante. Esse sabonete custa R$ 19,00 e pode ser bem caro se comparado com os outros básicos. No entanto vale investir, sua durabilidade e tamanho (100g) compensam muito.

Aqui em Salvador você encontra no Shopping Barra e Salvador Shopping e no site L’Occitane.

E então meninas, já experimentaram esse sabonete? 
Vocês preferem os líquidos ou em barra? Me contém!

Fotos: BLOG Menina de Ouro

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 comentários