Uma ovelha pra lá de negra - Quem disse, Berenice?

09:00

Já estão participando do sorteio que está acontecendo lá na Fã Page do BLOG??

Ai ai...Como eu adoro os nomes criativos que a Quem disse, Berenice? dá a seus produtos. Os perfumes da marca tem os melhores, você pode conferir no os outros no site

Antes do blog eu não era chegada em perfumes, até meu desodorante era sem cheiro, acreditam? Fui gostando aos poucos e até hoje sou super chata com algumas fragrâncias. Sou bem exigente, para usar tenho que gostar mesmo! 



Quando ganhei o Um ovelha pra lá de negra, me encantei pelo seu aroma marcante que é uma mistura única de flor de neroli, rosas, pimenta, bergamota, mandarina, cedro e sândalo.Toda essa mistura torna o perfume bem feminino. Ele pode ser usando durante o dia (aplicado em uma pequena quantidade) e a noite. Sua fixação é mediana, em mim durou 4 a 5 horas, em dias mais quentes esse tempo diminuiu.

Outro ponto forte é a embalagem que é simples e elegante (todos os perfumes da marca tem o mesmo layout) a tampa tem o formato de um “B” o coração, símbolo da marca. Uma graça! Você encontra o Um ovelha pra lá de negra nas lojas físicas e na virtual por 79,90 dilmas.

Curiosidade que encontrei no site: "O Uma ovelha pra lá de negra, conta a historia de uma mulher que faz o que tem vontade e não tem vergonha de quase nada. Uma flor especial, o neroli, com um toque de frutas cítricas e o delicado das rosas, mais uma pitada de pimenta e madeiras pra terminar."



Aqui em Salvador, você encontra QDB no Shopping Center Lapa, Shopping Iguatemi e Salvador Shopping. 

E então meninas, já usaram? Vocês conhecem os perfumes da QDB? Me contém!

Fotos: Blog Menina de Ouro

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 comentários