BB Creme - [quem disse, berenice?]

09:00

Recebi da [quem disse, Berenice?]  o novo lançamento da marca o bebe creme (é assim que a QDB pronuncia) 9 em 1 que promete novo benefícios em um único produto. Promete descomplicar, deixar a pele sem brilho, tem FPS 35, é fácil de passar, cobre bem, seca rápido, é livre de óleo, hidrata a pele e tem proteção UVA ++. A cor que recebi foi à clara, como estamos no verão a minha pele está mais bronzeada, para esse momento a cor média seria a ideal. No entanto estou fazendo uma “mistura” para chegar a minha cor exata. BB creme + base ou pó + corretivo, todos QDB. Essa combinação resultou em uma pele com uma ótima cobertura.


O que achei: o BB creme é bem consistente, porém com uma cobertura bem leve. Achei bem complicado para passar, como ele seca muito rápido não consegui espalhar muito bem o produto na primeira tentativa. Então comecei a espalhar por etapas, começando pela zona T e espalhando para as outras áreas do rosto. A textura deixa a pele com toque e aparência aveludada, nada ficar com zonas brilhantes. Como esse não é a minha cor exata, não posso comentar sobre a cobertura de machas e linhas de expressão. 


Eu tenho a pele oleosa, ele segurou muito bem a oleosidade nas primeiras horas, no final do dia senti um pouco de oleosidade na zona T, mas nada que um pó para segurar. Como está muito quente aqui em Salvador, nem o melhor BB cream seguraria a oleosidade na minha pele. Fato!! A embalagem é de bisnaga e possui um bico dosador, o que é ótimo por que não desperdiçamos o produto. O cheiro dele é o mesmo da base e do corretivo da marca, não me incomoda nada, nada.


Comparando com o da L’Oreal meu BB cream preferido, percebi que o da L’Oreal deixa a minha pele sequinha por mais tempo, mesmo em dias mais quente. No entanto o Bebe da QDB tem proteção FPS de 35 contra 20 da L’oreal. Comparando os valores no QDB custa 35,90 e tem 30ml enquanto o outro custa R$ 29,90 e tem 50ml, muito produto não é mesmo? É um ótimo produto e a variedade de cores é bem melhor. Vale visitar a QDB e conhecer!

E vocês, conhecem esse BB? O que acharam??

Fotos: BLOG Menina de Ouro

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 comentários