Resumo: Fevereiro no Instagram

09:30

Olá meninas, como foram o carnaval de vocês?! O meu foi super tranquilo, descansei bastante e na segunda e terça curti o carnaval com os amigos. Hoje o blog volta ao seu ritmo normal, chega de descanso, ok?!

Sei que muitas de vocês não me seguem no Instagram – como isso é possível, em?! Me segue lá, vai!! @blogmeninadeouro. Hoje vou compartilhar com vocês um pouco do que rolou por lá no mês de Fevereiro. 


Começando com dois achados, super tendência. Esse óculos redondinho encontrei na Riachuelo, a marca esta de parabéns por que vem inovando nas coleções e nos acessórios baphônicos. No dia que comprei o óculos, vi colores lindos também! Logo depois visitei a Zara, meninas a coleção esta linda! Olha esse turbante todo trabalhado, não é maravilhoso? Tive vontade de trazer para casa, mas pensei bastante, viu? “Vou gastar R$ 160,00 dilmas em um turbante super trabalho, vou usá-lo muitas vezes?” A resposta foi: NÃO! Investir em algo que não vamos usar muito, não vale a pena.

Gosto muito de ler livros de investigação, isso é fato! Porém minha mãe me presenteou com este exemplar de “Tem alguém ai?” da Marian Keyes. Eta livrinho gostoso de ler! Tragédia, romance, comédia em um único livro. Não vou contar nada sobre ele, recomendo a leitura. Quem não gosta de refrigerante, hambúrguer e batata-frita? Eu adoro!

O blog ganhou uma surpresa boa, a loja baiana de acessórios artesanais L!INDA, criou um laço especialmente para o blog, fiquei mega feliz! Vale conhecer o site/instgram para ver os outros acessórios. Fevereiro também foi o mês das comprinhas, comprei o Riri Wo e Rubi Wo no novo site da MAC, há tempos queria esses batons. Também fiz comprinhas na [quem disse, Berenice] e no O Boticário. Aos poucos vou mostrando as resenhas aqui no blog.

Fevereiro, foi um mês ótimo! 

E não deixe de acompanhar as dicas em tempo real lá no Instagram, ok? Espero vocês!

Contém-me, como foi o de vocês?
Deixem nos comentários o instagram de vocês, quero conhece-las! 

Imagens: @blogmeninadeouro

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 comentários