Make: Transformando seu nariz

09:30

Uma das melhores coisas da maquiagem é esconder as imperfeições e marquinhas indesejáveis do nosso rosto. E claro melhorando nossa aparência. Pequenos truques são usados para deixar nós mulheres muito mais lindas. Um bom exemplo disso é usar o lápis branco na linha d’água para “abrir” o olhar ou até mesmo usar o batom para aumentar os lábios. Conheço muitas de vocês que gostariam de ter o nariz diferente. Mais definido, mas fino ou menor. Então separei alguns truques para te ajudar a mudar a forma do seu nariz usando um pó mais escuro, base ou sombra opaca. Olha o que você pode fazer! 


(01) Se você tem um nariz achatado: Aplique a base, o pó ou a sombra (opaca), num tom mais escuro que a pele, nas laterais do nariz e das sobrancelhas até as narinas. No caso de uma cor mais clara, aplique dos olhos até antes da ponta do nariz. Esfume bem para que o limite das cores não apareça.

(02) Se seu nariz for comprido: Aplique a base, o pó ou a sombra (opaca), num tom mais escuro que a pele, na ponta do nariz e abaixo das narinas. Lembre-se da região que fica entre as duas narinas e esfume bem para que o limite das cores não apareça.


(03) Se seu nariz for torto: Aplique a base, o pó ou a sombra (opaca), num tom mais escuro que a pele, na parte mais saliente do nariz e esfume. No lado oposto, aplique uma tonalidade mais clara.

(04) Se você tem o nariz fino: Aplique a base, o pó ou a sombra (opaca), num tom mais escuro que a pele, nas laterais do nariz e esfume. Aplique também um tom mais escuro na ponta do nariz. Esfume bem para que o limite das cores não apareça.


(05) Se seu nariz for largo: Aplique a base, o pó ou a sombra (opaca), num tom mais escuro que a pele, em cada lado do nariz, começando na altura dos olhos e descendo até as narinas. Esfume bem para que o limite das cores não apareça. Aplique o mesmo produto, num tom mais claro que a pele, na parte superior do nariz.

(06) Se seu nariz grande: Aplique a base, o pó ou a sombra (opaca), num tom mais escuro que a pele, nas laterais do nariz começando logo abaixo das sobrancelhas. Aplique a mesma base na ponta do nariz e das narinas. Esfume bem para que o limite de cores não apareça. Aplique também uma base, pó oi sombra (opaca), num tom mais claro que a pele, na parte superior do nariz.

Percebeu que tudo depende da forma que você aplica o produto? Esfumar de forma correta deixa o resultado incrível.

Vale seguir essa dica em?

Imagens: Blog Menina de Ouro

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

3 comentários

  1. Anônimo4.7.14

    Why users still use to read news papers when in this technological world the whole thing is presented on net?


    Here is my blog post: asperger's (aspergerstestforadults.drupalgardens.com)

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4.7.14

    I will right away grasp your rss feed as I can't in finding your email subscription hyperlink
    or newsletter service. Do you've any? Please let
    me understand in order that I may subscribe. Thanks.



    Feel free to surf to my website - wholesale world cup jerseys

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5.7.14

    What's up to every body, it's my first pay a quick visit of this weblog; this webpage carries amazing and
    really fine material in favor of visitors.

    Review my webpage: Cheap Nike Free Run

    ResponderExcluir