Meu final de semana em fotos - Praia do Forte

09:57

Olá meninas, posso mudar um pouco a rotina do blog e compartilhar com vocês meu maravilhoso final de semana? Prometo que amanhã tem um DIY super bacana para vocês, ok!?

Sabe quando você tem a necessidade de fugir para um lugar lindo e tranquilo para relaxar e esquecer a rotina de trabalho e estudos? Eu estava assim! Estou no final de minha pós e escrever o artigo está me deixando um pouco estressada, acreditem não está sendo fácil. Pensando em relaxar e esquecer por um tempo essa vida corrida eu e o namorado fomos passar o final de semana na Praia do Forte, uma vila/praia bem charmosa localizada a 50 km de Salvador. Fomos no sábado a noite, curtimos um pouco a badalação dos restaurantes e no domingo passeamos pela vila, pela Praia do Portinho e Projeto Tamar. O namorado não conhecia e se apaixonou pelo lugar, não queria mais voltar para Salvador. hihihi

Nos ficamos em uma Pousada bem charmosa chamada Rosa dos ventos, bem no finalzinho da Vila. Ela fica bem próxima a praia principal e do Projeto Tamar. Para quem gosta de comida Mexicana, indico o Las Margaritas, um restaurante bem aconchegante com música ao vivo. Lá no instagram compartilho todos os achados em tempo real, não deixe de acompanhar, é só clicar aqui @blogmeninadeouro. Vamos as fotos?!

Um pedacinho da Vila e a Recepção da Pousada Rosa dos Ventos (posso desejar um espelho assim?!)



Praia do Portinho; no inicio tem a concentração de pessoas próximo as barracas, andando alguns metros a praia fica bem tranquila, com piscinas naturais. 





























No inicio da Vila tem um lago lindo com manguezais. Do outro lado tem o Parque Municipal Klaus Peters, inaugurado em 2013. O parque possui uma ecovia, no entanto estava fechado para manutenção. 





Ufa! O namorado arrasou nas fotos, né? 
Espero que gostem de postagens assim onde compartilho com vocês pedacinhos da minha vida!
E então, gostaram? Quero saber a opinião de vocês!

Fotos: BLOG Menina de Ouro

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 comentários