Estou usando: Máscara facial de argila verde - Avatim

08:45

Oi gente!! 

Eu já contei para vocês unas 54.9235 vezes que minha pele é super oleosa. No calor então, só piora. Faz pelo menos 1 mês que estou usando a Máscara facial de Argila Verde da Avatim e posso afirmar que estou adorando o resultado. Eu não conhecia nenhum produto da marca, até minha colega de trabalho me levar na loja para conhecer os aromatizadores de ambiente, que por sinal são extremamente lindos e cheirosos. No dia que visitei a loja, me encantei por vários produtos, no entanto a minha curiosidade em usar a argila foi bem maior, então trouxe esse potão comigo para casa. 


Olha o que a marca diz: A argila verde é um esfoliante suave que estimula a desintoxicação da pele, retirando o excesso de oleosidade. Aliada a ação adstringente do Extrato de Chá Verde e ao efeito suavizante do Extrato de Algas Marinhas, é perfeita para dar a sua pele a mesma leveza que você quer em seu dia a dia.




Sim sim, essa coisinha verde com um cheirinho bem gostoso, esfolia a pele e tira o excesso de oleosidade. Eu estou usando essa argila uma vez por semana, passando disso acredito que a pele fique sensível e os resultados não sejam os esperados. Vocês sabem que esfoliar demais machuca nossa pele! Para usar é muito simples, é só aplicar no rosto lavado uma quantidade de argila cobrindo o rosto, deixe secar de 20 a 30 minutos, depois é só retirar com água fria. Simples, né?

Depois dessas 3 semanas usando, percebi que a minha pele está mais clarinha e o número de espinhas e cravinhos vem diminuído.  Quando termino a sessão spa em casa com a argila, aplico um hidratante fácil para hidratar a pele, massageando o rosto. Estou adorando e resultado e indico para vocês. 


Momento #spaemcasa com o namorado! 

E vocês meninas, gostam de usar máscaras de argilas? Qual é a preferida de vocês?
Deixe a opinião de vocês nos comentários! 

Imagens: BLOG Menina de Ouro

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

  1. Poderia ter mencionado onde comprou e quanto custou. Seria informativo.

    ResponderExcluir