Natura Ekos Frescores e os frascos 100% reciclados.

09:46

Quando recebo um produtinho com uma proposta bacana corro para compartilhar com vocês, com este Natura Ekos não foi diferente. Quando recebi o press kit desse lançamento, veio na embalagem um frasco vazio, um frasco em plástico e uma garrafa de água. Na curiosidade, logo de primeira peguei a garrafa de água e li um texto na embalagem onde dizia que aquela garrafa poderia ser um frasco para perfume, fiquei sem entender até abrir todas as embalagens e ler o release. Ri muito com a minha Vó que estava comigo na hora. 

A Natura é uma empresa que tenho prazer em falar aqui no blog, não por que me envia nos novos produtos e sim pela maneira que ela trata a natureza e pensa em todos os processos de fabricação. Ela vem desenvolvendo, embalagens sustentáveis para seus produtos e mudando a nossa forma de consumir. Isso é muito bacana. Desde os anos 80 a marca utiliza refis de recarga para a maioria de seus produtos.




A mais recente inovação é o refil para a linha Natura Ekos de Desodorante Colônia, onde o cliente pode comprar o frasco do desodorante vazio e escolher o refil da sua Colônia preferida. Quando os produtos chegam o próprio cliente despeja o Desodorante no frasco. Bem legal né?

Os frascos das cinco novas fragrâncias: Maracujá, açaí, pitanga, castanha e butiri, são em PET 100% reciclados. A linha Natura Ekos Frescores traz ingredientes da natureza que ecoam as características dos ativos da biodiversidade da Amazônia. Além dos novos rótulos que trazem maior transparência, leveza e sofisticação.

O Desodorante colônia que recebi foi o de Açai, segundo a marca ele foi inspirando na vitalidade do açaí e no frescor de suas palmeiras, onde combina notas verdes e frescas com toques de frutas vermelhas e arroxeadas que prolongam o bem estar do banho por todo o dia. Ainda estou usando e em breve trarei a resenha completa dessa novidade.





Adoro compartilhar produtos de empresas que pensam na natureza.

E vocês meninas, o que acham? Gostaram dessa novidade?

Para saber e conhecer mais sobre os produtos Natura Ekos, visite o site.

Informações: Assessoria de comunicação
Fotos: BLOG Menina de Ouro

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 comentários