O que estou usando no meu cabelo?

09:39

Estou em uma fase que estou amando meu cabelo e olhe que todo mês quero fazer uma besteira no coitado, no entanto falta-me coragem para fazer o que quero. Meu sonho de consumo “cabelístico” é corta-lo Joãozinho, acreditem Joãozinho! Mas cadê a bendita coragem!? Quando penso que não terei por muito tempo uma linda trança logo desisto. E vocês já passaram por uma fase assim? Contem-me! 

Entrando no assunto do post hoje, quero compartilhar com vocês os cinco produtinhos que estou usando e amando no meu cabelo. Quero ressaltar que meu cabelo é longo, com o fio grosso e muito cheio, aja cabelo. Para facilitar o meu dia a dia fiz uma leve progressiva, isso quer dizer que ele abaixou o volume e ainda tem um pouco dos cachos. 


Vou começar com o Super Óleo Liso Marroquino - Garnier Fructis, já falei dele em uma resenha (essa aqui), esse óleo eu uso de duas formas: no cabelo molhado antes de secar com o secador e depois do modelador ou chapinha para combater o frizz. Ele tem uma textura bem leve, mesmo aplicando duas vezes no cabelo, ele não deixa o cabelo pesado ou lambido. 

Outro produto que estou usando contra o frizz é o Frizz Ease Mousse John Frieda, esse mouse ajuda a controlar o frizz quando estou com os cabelos sem escova. Ele ajuda a definir os cachos naturais do cabelo. Gosto de usar quando estou na praia, dessa forma não preciso me preocupar em secar o cabelo com o secador mesmo sabendo que no dia seguinte irei aproveitar novamente. Os cachos ficam lindos!



Normalmente seco meu cabelo com um secador e uma escova raquete, finalizando com a chapinha, nada muito elaborado. Mas estou em uma fase que estou amando usar cachos feitos com a chapinha, para que esse cachos durem mais tempo estou usando  o Spray de fixação Infinium Lumiere da L'Oreal. Quando comprei achei muito caro, no entanto quando usei comprovei que super valeu a pena o investimento. A fixação é muito forte e deixa o penteado/cachos lindos por muito mais tempo. 

Como tudo nessa vida não é só glamour, tem semanas que não consigo lavar o cabelos de dois em dois dias, então o melhor amigo do meus cabelos contra a oleosidade é o Shampoo a seco da Batiste. Eta produtinho bom  viu?! Ele reduz o excesso de oleosidade da raiz e ainda dá volume e brilho aos cabelos, como não amar?

Para terminar e não menos importante, o Perfume para cabelos Aurien Hair Mist – Eudora, (veja a resenha), ele perfuma os cabelos, dá brilho e ajuda a desembaraçar os fios. Esse é outro produto chave para os dias que não consigo lavar os cabelos. 


Em breve vou fazer uma resenha completa do Frizz Ease, Infinium Lumiere e do Shampoo da Batiste, para compartilhar com vocês. 

Semana que vem, posto sobre o shampoo, condicionador e hidratação que estou usando, ok?

Então meninas, gostaram? 
Contem-me nos comentários, quais os produtos que vocês estão usando nos cabelos?

Imagens: Blog Menina de Ouro
@blogmeninadeouro

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 comentários