Tutorial: Maquiagem para o Halloween

09:04

Doces ou travessuras!?

Adoro esse climinha de terror em torno do dia 31 de outubro, para muitos o hallowem é a festa do ano, ainda mais nos Estados Unidos. Lá eles realmente capricham nas festas e nas fantasias.  Vocês já viram os vídeos no youtube, o que não falta é ideia bacana para a noite. Aqui no Brasil não temos esse costume, no entanto algumas cidades investem em festas a fantasias. Pensando nisso resolvi compartilhar com vocês esse tutorial lindo e fácil que recebi da assessoria Lumi Cosmeticos. 


1. Aplique o lápis preto na pálpebra móvel, de forma desigual mesmo. E esfume com o pincel.

2. Com um pincel de cerdas macias e arredondadas aplique a sombra violeta marcando exageradamente todo o côncavo.

3. Agora, aponte bem o lápis preto para ficar com a ponta bem fina. Faça um delineado puxando para a direção das sobrancelhas e outro descendo para o dorso do nariz.

4. O delineado de baixo não chega até o fim do contorno dos olhos. Entre os “puxadinhos” inferiores aplique com o auxílio de hastes flexível um primer e a sombra branca.

5. Aplique o lápis preto nas sobrancelhas para deixar o olhar mais pesado!

6. O blush deve ser aplicado e em grande quantidade sob as maçãs do rosto. Faça um biquinho para ajudar a aplicação.

7. Aplique nos lábios um brilho labial incolor ou o nude e espalhe com o dedo apenas para hidratar os lábios. Em seguida aplique o lápis preto na boca!

8. Finalize aplicando a máscara para cílios alongadora e coloque cílios postiços!

Olha o resultado! 




Os produtos utilizados foram todos da marca, no entanto não impede que você com sua coleção de make reproduza essa maquiagem. 

Ficou bem bacana, não é mesmo??

Imagens: Lumi Cosméticos

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 comentários