Dando uma ajuda: Penteados para casamentos - Convidadas

10:08

Essa semana recebi um pedido muito especial de uma leitora lá no instagram. A @shyrlenepaiva, pediu algumas inspirações de penteados para casamento. Ela é convidada de um "casamento chique" e está na dúvida se usa o cabelo preso ou parcialmente preso. O vestido é de alcinha e possui um leve decote nas costas. 

Para eventos assim escolher @shyrlenepaiva o penteado é tão difícil quanto escolher o vestido, não é mesmo? Então fique ligada nessa postagem e inspire-se nos penteados que selecionei. Para esse tipo de ocasião é importante lembrar do vestido escolhido, o local e investir em um penteado que que harmonize com tudo. Lembrando que o mais importante é você escolher o que faz seu estilo, ok?!

- Coques | Coque com trança

Como estamos falando de penteados para uma convidada, você pode investir em coques despojados, eles deixam o visual mais jovem.


- Parcialmente preso

Este é um penteado que leva um pouco mais de requinte e é perfeito para ser usado com outros acessórios. Se seu vestido tem mais detalhes este penteado é uma ótima opção, porque você não foca nos cabelos e sim no vestido e nos acessórios.



- Preso na lateral - com e sem trança

Este penteado e especial para quem tem fios longos e que quer deixar o decote das costas à mostra. É indicado para quem quer um visual mais clássico.



@shyrlenepaiva, agora é só escolher o que mais combina com seu estilo e arrase na festa!
Espero que goste das inspirações e compartilhe comigo no instagram o seu penteado escolhido.

Precisa de ajuda? Faça como a @shyrlenepaiva, envie um e-mail para mdeouroblog@gmail.com, ou na Fãpage do BLOG ou lá no Instagram @blogmeninadeouro (me segue por lá!)

Imagens: Pinterest

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 comentários