DIY: Acessório de pérolas para coque

08:25

Como eu estava com saudade de fazer um DIY novamente para nosso blog. Esse é bem fofo e perfeito para dar um glam aos cabelinhos nos dias quentes de verão. Adoro usar coques eles sempre dão um toque especial, para ficar diferente e descontraído amarro um lencinho (já até mostrei no instagram, se ainda não me segue esta perdendo conteúdos exclusivos, viu? @blogmeninadeouro) e pronto. Estou pronta para aproveitar! O Faça você mesmo de hoje é uma ótima opção, para deixar o coque um pouco mais “chiquetoso”. É muito simples e segue a tendência do uso de pérolas, lembram-se dos brincos e colares da Dior? Foi uma sensação.



Para esse DIY você vai precisar de pérolas número 18 com um furo no meio. Paguei R$ 3,00 em 14 pérolas. Claro que você pode escolher uma numeração menor, sabendo que para fazer essa “pulseira” de coque será necessário o dobro de peças.  Precisará também de elástico de silicone (R$ 2,00) e tesoura.



É tudo muito simples basta passar o silicone pelas pérolas, sempre medindo para saber certinha a quantidade de pérolas que será usada para fazer a “pulseira”. Para a minha usei  10 unidades (no acessório teste usei apenas 8 e ficou pequena, a quantidade também vai depender do volume do seu cabelo). Quando tiver certeza do tamanho arremate com um nó duplo, corte o elástico que sobrou e pronto! 






Super simples e fácil de fazer. Olha aqui o resultado!!


Muito amor por esse Faça Você Mesmo.


Agora é a sua vez de colocar a "mão na massa".
Faça e compartilhe comigo através da hashtag #diymdeouro

Gostaram meninas? Contém-me tudo aí nos comentários!
Tem alguma dica ou sugestão vou adorar saber, compartilha comigo.

Imagens: BLOG Menina de Ouro

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 comentários