Estou usando: Água de Colonia e sabonete Capim-Limão
L’Occitane au Brésil

09:30

No final de 2014, recebi um lindo kit da L’Occitane au Brésil, com a nova fragrância da marca Capim-Limão e posso disser que estou apaixonada por esse novo cheirinho. Capim-Limão é aquela colônia perfeita para os dias mais quentes, refrescante e cheirosa. Todos os produtos da marca são inspirados em plantas do bioma brasileiro, uma mistura de ingredientes incríveis. 






A L’Occitane au Brésil foi buscar no frescor do Capim-Limão da Mata Atlântica a inspiração para criar produtos corporais que trazem uma fragrância única.

Olha o que a marca diz sobre esse lançamento: O entardecer na Mata Atlântica traz com ele a fragrância verde dos arbustos de Capim-Limão ali cultivados. Seu balanço espalha no ar uma fragrância fresca, picante e recheada de notas cítricas, proporcionando uma sensação de vigor que renova os sentidos.


No kit recebi a Água de Colônia e o sabonete, ambos são inspirados na exuberante beleza da natureza brasileira. 

A Água de Colonia é refrescante, perfeita para ser usada nos dias quentes, depois de um bom banho, sabe? Usar e relaxar! O cheiro é bem gostoso, cítrico, que proporciona uma sensação revigorante ao corpo. Um detalhe que chama atenção é a embalagem, ela foi criada pelo designer Marcelo Rosenbaum, lembra as garrafas pets onde chás e óleos são vendidos em algumas feiras. O preço sugerido é de R$ 75,00 nas lojas e no site.


O sabonete Capim-Limão é bem cremoso e perfumado, minha pele ficou cheirosa, suave e fresca por algumas horas e o cheio não é nada enjoativo.  A embalagem é muito bonita, também criada por Marcelo Rosenbaum. O preço sugerido do sabonete é de R$ 21,00 e esta disponível para venda nas lojas e no site da marca.

Se você é como eu e gosta de um perfume leve e refrescante, Capim-Limão da L’Occitane au Brésil é a sua opção para este verão. Eu sou muito fã da marca e super indico.

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 comentários