Minha experiência com o Livro de Colorir Floresta Encantada
e algumas imagens para download

09:37


Tenho que admitir, também entrei na onda dos livros de colorir anti-stress. Estou colorindo há quase um mês e posso confirmar que este livrinho esta me ajudando muito. Eu não sou uma pessoa que demonstra estar estressada ou preocupada. Sei lá, simplesmente não quero que as pessoas que amo fiquem preocupadas comigo, sabe? Por esse motivo fico quietinha, na minha, só esperando aparecer à solução de tudo, que comigo sempre aparece nos momentos que estou bem relaxada. 


Para vocês terem noção do quanto o Floresta Encantada me ajudou, vou contar uma historinha bem rapidinho. Vocês sabem que estou terminando minha MBA em Marketing, passei um tempão escrevendo meu artigo final. Escrevi, reli, corrigi... Porém, fiquei totalmente "travada" na conclusão do artigo! Meninas passei duas semanas tentando escrever a bendita conclusão e nada! Foi nesse período que comprei meu livro e comecei a pintar. Simplesmente depois de alguns desenhos e com a mente livre e relaxada consegui escrever a conclusão. Foi um grande alivio. Acreditem, tirei um peço das costas! Depois de um dia longo de trabalho, tiro sempre uma horinha para colorir e acreditem ajuda muito a relaxar, viu? É um momento, onde você pensa apenas nas cores que vai usar e esquece do dia cansativo, é incrível! 

Se você ainda esta na dúvida se esses livros de colorir funcionam, eu sou a prova viva que funciona sim! Por isso resolvi compartilhar com vocês um pouquinho da minha história com o livro e as minhas pinturas no Floresta Encantada.




Hoje existem vários livros de colorir anti-stress no mercado, mais não pense que para começar a pintar é necessário um livro especifico. Estou compartilhando com vocês várias imagens em pdf, basta escolher sua preferida, fazer o download e imprimir. 

            

           

            

Também existem sites que você pode colorir on-line e imprimir imagens de variados temas, selecionei os meus 5 preferidos:


Agora quero ver vocês voltando a ser criança! Meninas, vale super a pena tirar um minutinho do seu dia para relaxar. Hoje trouxe para vocês essa possibilidade.

Vamos entrar nessa juntas?! Compartilha comigo suas pinturas na hashtag #blogmdeouro

Conta aí nos comentários o que vocês acham desses livros anti-stress.

Imagens: Blog Menina de Ouro
       Reprodução

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

1 comentários