Coisas legais de uma segunda-feira
Todas os dias poderiam ser assim

13:30


Com a vida corrida do dia a dia, não percebemos que as coisas mais simples, são realmente importantes. Percebi isso na segunda-feira passada, onde tirei a noite para sair com o namorado e curtir um pouco essa nova fase de nossas vidas. Passeios assim nem sempre são possíveis por causa dos nossos trabalhos que possuem horários totalmente diferentes, kuém!  

Em um simples passeio no Shopping Barra, fizemos coisas simples e comer uma torta de chocolate, assistirmos um bom filme e comemos muito pipoca. Momentos assim são inesquecíveis e realmente felizes, não é mesmo? O importante é aproveitar a boa companhia e curtir muito! Separei algumas fotos desse momento e de coisas legais que vi no shopping, olha só!

Primeira parada VivaGula Doceria, provamos a torta de chocolate e morango com capuccino gelado. Que delicia! 


Passei em uma loja de brinquedos para procurar um Finn do desenho Hora de Aventura, porém encontrei o Banguela mais fofo desse mundo. Esse personagem é do filme Treinando seu dragão. Voltei a ser criança nessa loja!


Não estava com vontade de fazer compras nesse dia, mais me encantei peças da Mari Filó que encontrei na C&A. O lançamento aconteceu na terça-feira em todo o Brasil. Vou voltar lá para ver os vestidos de pertinho. 

Já no clima dos namorados, adorei a decoração da vitrine da loja Arte em Papel. Esses corações de glitter estão muito lindos. Estou pensando em várias coisinhas para esse dia e vocês?!


E por último, mas não menos importante esse colete de pelo fake que encontrei na Zara. Se eu não tivesse cancelado minha viagem para São Paulo agora em Junho com certeza compraria para usar por lá. Bem legal né? 



Todas as segundas poderiam ser assim: simples e divertidas!

Espero que gostem da postagem meninas! 

Imagens: BLOG Menina de Ouro

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 comentários