Click Chique - Nossa loja on-line de lingerie

09:30

Feliz quarta-feira a todos!

Sabe quando você está na internet e acaba caindo em um site bom demais, com precinhos ótimos e produtos BBB?! Isso aconteceu comigo! Estava visitando alguns blogs e me deparei com uma resenha de produtos da marca Click Chique - loja on line especializada em lingerie. Olhei todo o site, vi coisas bem bonitas, e claro fiz umas comprinhas. Estava precisando e não estava querendo gastar muito. Nada melhor do que fazer comprinhas e gastar pouco, não é mesmo?

Pesquisei um pouco sobre a marca e procurei saber se o site realmente é confiável. Descobri que a Click Chique, está há vários anos no mercado e que possui mais de 4000 mil itens para revenda em seu site distribuídos em diversas categorias como calcinhas, conjuntos, soutiens, linha fitness, camisolas, pijamas, bolsas, meias, espartilhos, moda praia, modeladores, linha plus size, corpetes, entre outras.

O site é direcionando para revendedoras (onde oferece toda a consultoria em um atendimento personalizado e eficiente), no entanto nós clientes “normais” podemos comprar sem problema algum, os preços ainda continuam ótimos. Fiz minha primeira comprinha e em uma semana a caixa recheada chegou aqui em casa. O que achei mais legal é que na embalagem não tinha nenhuma informação do conteúdo (lingerie é claro!), outro ponto positivo foi à cartinha super fofa da colaboradora Click Chique que embalou meu pedido. #acheifofo

Vou mantar a curiosidade de vocês, olha aqui algumas de minhas escolhas:



Achei os tecidos de muito boa qualidade e os detalhes de cada peça são lindos. Tem muita coisa no site que segue as tendências, viu?! Achei lá o meu tão desejado strappy bra (ou sutiã de tiras), esse azul da foto.


Acabei colocando na sacolas duas blusinhas fitness, assim maiorzinhas para cobrir o bumbum. Achei o tecido bem gostoso.

Então meninas, vale conhecer o site e acompanhar as redes sociais da marca, face e instagram

Gostaram? Bem lindas. não é mesmo?!

Imagens: BLOG Menina de Ouro

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 comentários