Cuidado de verão: Capital Soleil Clarify com cor FPS60 e Capital Soleil Brume hydratante FPS 30 da Vichy

09:30

Hora de começar a cuidar da nossa pele!

O verão já esta batendo em nossa porta, esse é o momento de começarmos todos os cuidados especiais com a nossa pele, eu, por exemplo, aumento o FPS do protetor solar do rosto e diminuo o uso de maquiagem muito pesada no dia a dia. Estou dando prioridade aos BB creams e protetores com cor, assim não preciso usar base. Cuido da minha pele e fico linda!

Alguns dias atrás participei de um encontro muito bacana da L’Oreal que aconteceu aqui em Salvador, eles vieram mostrar as novidades de verão para blogueiros e jornalistas da região nordeste. Aos poucos irei resenhar tudo para vocês, no entanto porque não acompanhar tudo em tempo real? Me sigam no instagram (@blogmeninadeouro) e no Snap (simeiasantos). 


Recebi alguns produtos de várias marcas! Vocês sabiam que a Vichy faz parte do grupo L’Oreal, bem legal, né? Eu sou muito fã da Vichy, já mostrei vários produtos que uso no meu dia a dia e agora o Capital Soleil Clarify FPS 60 e o Capital Soleil Brume hydratante FPS 30 fazem parte dos meus cuidados de verão e não saem da minha bolsa de praia.


Eu adoro protetor solar em Spray, são fáceis de passar e não deixam a pele melecada. Com o Capital Soleil Brume hydratante FPS 30 estou tendo uma experiência muito boa. Ele não deixa a pele gordurosa, espalha super fácil, deixa a pele hidratada e a absorção do produto é muito rápida. O cheiro infelizmente é bem característico de protetor solar, porém nada que incomode demais.


Segundo a marca: Capital Soleil Bruma Hidratante FPS 30, é o protetor solar spray para o corpo com textura em névoa que hidrata. É um spray com uma absorção rápida. Sua fórmula exclusiva tem alto fator de proteção (FPS 30), textura agradável, hidrata a pele sem deixá-la pegajosa, além de espalhar facilmente e oferecer a sensação de frescor logo na primeira aplicação. O produto não tem parabenos, nem álcool e é resistente à água. A chegada às redes de farmácias está prevista para março, porém já está disponível em alguns sites de beleza. Preço sugerido: R$ 74,90



Capital Soleil Clarify FPS 60 é a principal novidade da marca para o verão, este gel creme é especial quem tem a pele com algumas machinhas. Ele promete clarear, proteger  e uniformizar o tom da pele. Bom, com fator de proteção FPS 60, não tem como a pele não ficar protegida do sol, não é mesmo? Como falei lá no início dessa postagem, tenho preferido usar bb cream e protetor sola com cor e o Clarify esta sendo o meu escolhido desse momento. Ele cobre muito bem as machinhas, achei a cobertura bem boa. Ele se adaptou muito bem ao tom minha pele, no inicio achei que ia ficar escuro, porém depois de alguns minutos o produto “assentou”  ficou ótimo. 


O Clarify foi criado especialmente para peles Brasileiras, não sei muito bem o que isso significa. O Brasil possui vários tipos de pele mista, seca, oleosa, acredito que o produto se adapte bem a cada pele, por aqui apenas consigo falar sobre o efeito na minha pele que é super oleosa. Ao aplicar tive que esperar alguns minutos para sentir o “toque seco”, no entanto depois de algumas horas o produto começou a acumular nas linhas de expressão do meu rosto. Achei isso muito chato! Então diminui a quantidade para obter uma boa cobertura sem acumulo de produto. 


Segundo a marca: Capital Soleil Clarify com cor FPS60 da Vichy tem ação clareadora para as áreas escurecidas da pele. Indicado para todos os tons de pele, se adapta a diversos tons e protege a pele contra os danos permanentes causados pelo sol, como hiperpigmentação solares e rugas, uniformiza a tonalidade da pele imediatamente e clareia áreas escurecidas. A fórmula de Capital Soleil Clarify com cor FPS60 possui água termal de Vichy, não possui parabenos e é à prova d’água. Preço sugerido: R$ 79,90


Resumindo, gostei bastante da cobertura e da proteção que ele fornece. Quanto ao quesito diminuir visivelmente as manchas ainda estou analisando, por enquanto elas continuam por aqui. Depois volto aqui e conto para vocês o resultado, ok? hihihih

Para saber a composição do Capital Soleil Clarify FPS 60 (clique aqui) e Capital Soleil Brume hydratante FPS 30 (clique aqui).

Se esta procurando um protetor com alto fator de proteção para usar neste verão, vale conhecer a linha Capital Soleil da Vichy.

Gostaram dessa novidade meninas?! Conta aí nos comentários!

Imagens: BLOG Menina de Ouro

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 comentários