Testei: Light-Poo tudo em 1
Elseve - L'Oreal Paris

08:32

A novidade que quero compartilhar hoje com vocês é um produto que promete resultados incríveis nos cabelos. Apresento... tcham tcham tchaaaaaammm... a linha Light-Poo tudo em 1 da Elseve – L’Oreal! São 4 versões, uma para cada tipo de cabelo: Quera-liso (para cabelos lisos com escova, não sensibiliza os fios pós-química e mantém um movimento natural), Óleo Extraordinário (para cabelos cacheados a crespos/ressecados, não resseca a fibra, nutre intensamente e desenha os cachos), Supreme Control (para cabelos ondulados a cacheados sem forma, não resseca, elimina o frizz e o efeito armado e modela ondas naturais) e o Reparação Total 5 (para cabelos danificados ou com coloração, não sensibiliza a fibra e garante maciez absoluta e cor intensa). Essa fórmula foi totalmente desenvolvida aqui no Brasil especialmente para as brasileiras. 


A ideia principal desse produto é facilitar a nossa rotina, sem a necessidade de usar vários produtos. Resumindo o Light-Poo tudo em 1 é um creme de limpeza inteligente, que lava sem ressecar, condiciona sem pesar e modela sem resíduos, tudo isso em um único passo. 

O que eu achei: O Light-Poo tem uma textura consistente e brilhante - lembra um shampoo, porém quando aplicado nos cabelos ele não faz espuma (é normal, porque é sem sulfato e lava delicadamente os fios), o que me deixou um pouco agoniada, na primeira lavagem fiquei sem saber se os cabelos estavam realmente limpos. Na segunda vez que usei percebi a diferença e o resultado é um cabelo limpo e sem o ressecamento que o shampoo deixa nos fios. As mesmo tempo que lava, já é possível sentir os fios sendo condicionados e mais macios (nutre a fibra intensamente), sabe? Depois é só enxaguar e retirar o produto. A versão que usei foi o Quera-Liso especialmente para cabelos que são escovados. Logo depois da lavagem achei que os fios estavam pesados, porém quando seguei com o secador vi que estavam leves, com movimento (mantém a definição mesmo após a secagem) e sem as benditas pontas ressecadas . 




Outro ponto importante, sua fórmula não possui sulfato, petrolato ou parabenos, assim o produto atende também as mulheres que buscam um cuidado para os cabelos mais sensíveis ou sensibilizados.

Muito bacana esse produto, não é mesmo? A macies que dá aos fios é o grande diferencial dessa linha. Se você gostou e quer conhecer, o preço está ótimo, apenas R$ 39,90. Acredito que ele já esta disponível em lojas de cosméticos e nas farmácias. Vale experimentar! Basta escolher o tipo certo para o seu cabelo.

O resultado do Light-Poo Quera-Liso será postado lá no instagram @blogmeninadeouro, me segue lá também!

É isso meninas, gostaram desse novidade? Já conheciam?!
Conta aí nos comentários!

Imagens: BLOG Menina de Ouro

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

6 comentários

  1. tenho o cabelo mt mt oleoso, entao nao sei se daria certo pra mim, mas confesso que fiquei curiosa com a nova linha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiquei mega curiosa para testar. Sou dessas que sofre com agressão do shampoo e faz tempo que estou procurando uma solução. Já tentei fazer low poo mas sinto que meu cabelo ainda não está bom. Vou procurar! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  3. Que legal as marcas estarem investindo no No Poo e no Loo Poo, assim tem pra todas e todos os tipos de cabelos. Amei :)

    www.prigomes.com

    ResponderExcluir
  4. eu não conhecia esse produto, mas deve ser maravilhoso bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ainda não usei mas pelo que você falou é ótimo. Os produtos elseve são muito bons, amo.
    Beijos, seguindo no g+
    Filha do Rei | Larisse Design: Seu blog de carinha nova é aqui!

    ResponderExcluir
  6. Susannah29.11.16

    Usei o Light Poo Elseve Supreme 4D e não gostei pq deixou as pontas ressecadas aparentes. O Hidra Poo Fructis (Extrato de Bambu) deu um resultado muito superior, dispensei até o finalizador.

    ResponderExcluir