Color Boost - Fuchsia Libre
o batom em lápis da Bourjois 

09:00

Se você é como eu e adora um batom hidratante, se prepara por que você vai gostar do produto e da resenha de hoje. Esse é o Color Boost, o batom em lápis da Bourjois. Eles prometem hidratação, textura cremosa, facilidade na aplicação, duração de até 10h nos lábios e FPS 15. 

O Color Boost, já existe na linha regular da marca fora do Brasil, por aqui, chegaram apenas oito cores: Red Sunrise, Fuchsia Libre, Orange Punch, Peach of the Beach, Red Island, Proudly Naked, Sweet Macchiato, Pinking of It, o que recebi foi o número 02 - Fuchsia Libre e vou contar tudo o que achei para vocês. 
Eu amo batons assim, são fáceis de aplicar e dão um corsinha nos lábios, perfeito para os dias que você não quer se maquiar, mas não dispensa um batom. No geral os bare lips são transparentes, com textura mais cremosa e tem a função de hidratar – lembram os bare lips da Maybelline, só que em formato de caneta. 
Para um produto assim é normal à durabilidade não ser como a indicada pela marca, a cor sai muito rápido se você beber e comer e será necessário retocar. Perfeito para manter os lábios hidratados e protegidos em todas as estações do ano, não é mesmo?! Estou usando muito! 


A marca acabou de chegar nas lojas da Charlotte Beauté (Shopping da Bahia e Shopping Barra) aqui em Salvador e custa em média R$ 60,00. Vale passar nas lojas para conhecer!

Muito lindo, né meninas?! 
O que acharam dessa novidade? Conta aí nos comentários!

Imagens: BLOG Menina de Ouro

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

2 comentários

  1. amoooo batons nesse formato de caneta bem nesse estilo com bastante cor e hidratação! dessa marca ainda nao conhecia, achei ótimo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Poxa, pena que não dura nada. Mas a cor é muito linda e leve e realmente deve ser incrível pra manter os lábios hidratados. Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir