2017 será inesquecível
Um novo ano, um novo blog

09:00


Antes de começar a escrever essa postagem, voltei no tempo para reler a primeiro post de 2016, lá fiz uma retrospectiva de tudo que aconteceu no ano de 2015 e só agora me dei conta das mudanças. Nossa não acredito que passei por tanta coisa! Hoje tenho um novo olhar para o mundo, me sinto mais madura e preparada para encarar 2017 com força total.  Para vocês entenderem essas mudanças, vou fazer uma pequena comparação com o texto de 2016.

“Sabe quando você fica com a aquela sensação que esta faltando alguma coisa na sua vida? Que tudo que você faz está incompleto? Eu me senti assim nos últimos meses! Dois mil e quinze foi um ano muito novo para mim, terminar a pós, ir morar com meu namorado, montar uma casa do nada, mudar de emprego, tudo muito diferente do que já vivi. E posso afirmar, foi um ano incrível! Incrível na vida pessoal, amorosa e profissional, para o blog nem tanto, tantas mudanças me fizeram ficar distante desse espaço que tanto amo, ficar longe do Menina de Ouro e de vocês minhas leitoras lindas fez crescer um vazio enorme no meu coração. Serio, serio mesmo!”

Bom... 2016 foi um ano incrível para mim e para nosso blog, não senti esse vazio que estava sentido, vocês estiveram sempre comigo por aqui e nas redes sociais, a mudança de perfil do Instagram (para @bysimeiasantos) mudou completamente a minha rotina. Isso foi maravilhoso!! Claro que continuei a estudar, fiz vários cursos na área de moda, quando se trabalha com o blog é preciso ter conhecimento sobre tudo, não é mesmo? Hoje tenho curso de consultoria de moda, visual merchandising, produção, modelagem e por aí vai... o importante é sempre buscar conhecimento e em 2017 não será diferente! 

“Ir morar com meu namorado, montar uma casa do nada”, esse foi um bom momento de 2016 e que acabou de uma forma nada agradável (para não usar outra palavra, hihihih), quando um relacionamento acaba você fica sem chão, você começa a pensar que tudo na sua vida dá errado, uma confusão. Hoje acredito que tudo que passei foi um “chute na bunda”, onde eu precisava acordar para a realidade e voltar a ser a Siméia de antes. Escrevo isso, por que me acomodei muito nesse relacionamento, o que não me fez nada bem. Depois do termino, comecei a encarar o mundo com outros olhos e com maturidade. A partir desse momento, meu ano “voltou para os trilhos”

Mudei de emprego e investir muito tempo no @bysimeiasantos, vocês que me acompanham por lá devem ter percebido a mudança e pelos comentários e interação, sei que estão amando. Agora em 2017, terei o maior e o melhor trabalho do mundo, quero trazer todo o conteúdo bacana do Instagram para nosso blog, quero compartilhar tudo com vocês. 

Como postei lá no @bysimeiasantos: Quando o relógio bater hoje a meia noite, feche os olhos, respire fundo e se prepare. O melhor ano da SUA VIDA começará naquele instante. Basta agradecer pelo ótimo ano de 2016 e acreditar que 2017 será incrível. Basta crer. Quando menos esperamos a mágica acontece. Valeu 2016. VEM 2017!! #FelizAnoNovo #Vem2017 #BastaAcreditar

Eu estou de volta e quero a companhia de vocês. Siga-me nas redes sociais, @bysimeiasantos, na fã page BLOG Menina de Ouro e no snapchat simeiasantos

Abraços carinhosos e um 2017 maravilhoso. ❤

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

0 comentários