Oito Resoluções maravilindas
para você seguir em 2017

13:54

Dois mil e dezessete começou, já escolhemos as metas a serem seguidas e conquistadas ao longo do ano. Muitas escreveram assim como eu comprar uma casa, gastar mesmo dinheiro, ser mais organizada, isso é o normal, é o que esperamos conseguir até o final de ano. Nessa postagem proponho para vocês metas diferentes para seguir, metas que podem lhe ajudar a ser uma pessoa melhor, para você mesma e para as outras pessoas. 

1. Ame o que já existe em você.

Não queira ser perfeito. Não queira ser um “novo você” em 2017. Em vez disso queira ser uma pessoa melhor, melhorar o que já existe em você. Isso é o mais importante. Quanto mais você se amar e aceitar a si mesmo, mais confiante você será. E a confiança é a mais bonita qualidade que alguém pode ter. 

2. Seja saudável

Para se ter uma boa dieta e um estilo de vida saudável, não importa se você é magra ou cheia de curvas, o importante é você ter a atitude de começar a se alimentar melhor e praticar exercícios físicos, mesmo se o resultado não for o corpo da Gisele Bundchen. Lembre-se que o seu “saudável”, pode ser diferente para outras pessoas. 

3. Não tenha medo

Mostre o seu trabalho sem medo! Se você trabalha, ou quer ser - um designer, um modelo, um fotógrafo, um maquiador, uma blogueira, qualquer coisa, mostre seu trabalho. Não se importe com a opinião do outros. Publique, apresente, peça opinião (sabendo que existe criticas boas e ruins), acredite na sua criatividade e talento. Vai dar certo!

4. Adapte as tendências da moda

Em vez de tentar adaptar-se para usar às tendências da moda, faça as tendências se adaptarem em você. Provavelmente você não sabe usar cada tendência que é lançada em cada estação, o importante é usar elementos que remetam a cada uma. Por exemplo, se quer usar o estilo lady like, mas não sabe compor um look mais romântico (com saias rodadas, laços e babados), você pode optar por peças com estampas florais delicadas. Sempre lembrando de escolher elementos que correspondem ao seu tipo de corpo e estilo.

5. Inspire-se e não copie.

Olhe para os outros em busca de inspiração, mas não se compare a elas.  Seu estilo é o seu estilo, o seu olhar é o seu olhar. Se inspirar, mas sempre fazendo as coisas da sua maneira. Coloque sua personalidade em tudo que faz, assim você será único e especial.


6. Perceba que nem todo mundo vai gostar de você.

O mundo está cheio de pessoas. Algumas vão gostar de você, outras não. Isso é a vida. Alguém diz algo negativo sobre a sua roupa? Seu cabelo? Seu corpo? O jeito que você dançar? Isso é problema deles, não seu. Seja você mesmo e aceite que há sempre alguém que vai pensar bem e mal de você. Seu poder está na forma como você lida com isso.

7. Gaste menos com fast fashion.

Seja mais consciente ao comprar em fast fashion. Fazer compras bem pensadas e aos poucos é um investimento de longa duração. Fast fashion é ótimo para preencher as tendências da estação, mas investir com sabedoria é melhor a longo prazo tanto para o seu guarda-roupa  quando para o mundo.

8. Seja uma pessoa melhor.

Para seus irmãos, seus amigos da escola, seus vizinhos, seus filhos, seus pais... Faça todos os itens acima não apenas para si mesmo, mas para dar um bom exemplo para aqueles ao seu redor.

Feliz 2017 meninas!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

  1. Siméia
    Ser uma pessoa melhor, isso que desejo para 2017! Afinal, quando mudamos o mundo muda. Amei as suas resoluções, super legais.
    Beijos e uma excelente semana!
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir